domingo, 13 de março de 2016

“Eu era uma fã. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão”, afirma Thyane Dantas

De fã à mulher de Wesley Safadão! Thyane relata como tudo começou: "Ele conseguiu meu telefone"

Thyane Dantas: modelo, novo amor de Wesley Safadão e mãe da pequena Ysis, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o líder da banda Garota Safada. Com apenas 24 anos, a estudante do sexto período de Administração, Thy, como é chamada pelos amigos mais próximos, ou Flor, como foi apelidada por Wesley Safadão, se vê em um novo momento da sua vida. Hoje, milhares de pessoas a acompanha através das redes sociais e ela acabou virando assunto na mídia nacional. Com uma voz doce e calma, ela atendeu ao telefone às 14h para conversar com a equipe do Blog João Alberto. Contou detalhes de seu relacionamento com Wesley Safadão, como conheceu o cantor, a relação com as fãs dele, a pressão dos pais e os planos do casal.

“Queremos ser pais de gêmeos”, confessou Thyane.

A maternidade chegou de surpresa para os dois. Na época, Thyane administrava uma loja de roupas em Fortaleza, mas por falta de tempo, abdicou do projeto para se dedicar somente à filha. O início da vida profissional para ela não foi fácil. Por pressão dos pais, Thyane tinha apenas duas escolhas: cursar Direito ou Medicina. Fez o primeiro, embarcou para um intercâmbio de seis meses na Espanha, mas acabou voltando antes do previsto e desistiu do curso. A graduação em Administração foi a segunda saída, embora o gosto pela moda falasse sempre mais alto. No início da faculdade, Thyane foi chamada para fazer o primeiro desfile, depois apareceram campanhas de lojas e por fim, ela decidiu criar uma loja virtual para comercializar suas criações: t-shirts e looks  “mãe e filha”.

Como você conheceu Wesley Safadão?

“A gente se conheceu em um show em Aracoiaba, no Ceará. Ele me procurou depois que fomos apresentados e de início, nos falamos muito por telefone.
Logo depois, marcamos um encontro. Desde então, estamos juntos há quatro anos”.
Wesley já fez alguma surpresa que marcou o relacionamento de vocês?
“Teve uma vez que ele tinha show no Recife e me pediu para que eu embarcasse na frente, porque ele precisava resolver algumas coisas.
Quando eu cheguei no aeroporto, ele estava me esperando dentro do carro com um buquê de flores. Achei tudo lindo. Uma outra surpresa que eu nunca mais esqueço foi no dia do meu aniversário, há três anos, quando ele preparou uma festa surpresa com todos da família. Na frente de todos os convidados, Wesley cantou a música “O que é que tem”, de Jorge e Mateus. Sem dúvidas, a letra resume bem a nossa história”.

Como foi a chegada da maternidade para você? Como descobriu que estava grávida e como contou ao Wesley?

“Eu tinha 99% de certeza que eu estava grávida, mas não acreditava. Fiz o exame de farmácia, teste de laboratório, mas a ficha demorou a cair. A minha primeira reação foi desespero, passou um mundo na minha cabeça que envolvia a minha idade (sou muito nova!), o momento do nosso relacionamento. Tudo era uma surpresa, tanto para mim quanto para ele, mas desde o início, Wesley foi muito companheiro. Disse para mim: “Independente do que aconteça, eu estou com você”. Essas palavras ficaram guardadas na minha memória e eu não vou esquecer nunca. Para contar o sexo da bebê, eu coloquei um balão rosa, o teste revelando o sexo e um ursinho dentro de uma caixa. Ele abriu, mas demorou a entender. Logo depois, ficou feliz da vida. Já a escolha do nome, nós decidimos juntos. Ele queria Yanne, mas já tinha uma sobrinha que se chamava Yanna. Eu já tinha pensado em colocar o nome de Ysis. Então ficou”.

Sem comentários:

Enviar um comentário